QUEM SOMOS

ASSOCIAÇÃO DA PATRULHA DEFENSORA DAS MULHERES VITIMAS DE VIOLÊNCIA DOMESTICA DO ESTADO DE SAÕ PAULO- PATRULHA DA VIOLENCIA DOMESTICA -CNPJ: 23.712.907/0001-89

A PATRULHA DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

tem Por Finalidade: Atender, proteger e visa coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade e religião, nos termos do § 8º do art. 226 da Constituição Federal e Lei Maria da Penha.

NOSSA MISSÃO
A Associação da Patrulha Defensora das Mulheres Vitimas de Violência Domestica do Estado de São Paulo/SP (Patrulha da Violência Doméstica) foi criada pelo Dr. Edvan Santos, o ” Defensor das Mulheres” em novembro de 2014 devido o alto índice de violência doméstica. O Dr. Edvan Santos ,é atuante a 21 anos em diversos Projetos Sociais.
Com a Missão de criar mecanismo para o enfrentamento á violência domestica e familiar contra a mulher e resgatar os valores humanos na sociedade, nos termos da Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006.
Assegurar às mulheres as condições para o exercício efetivo dos direitos à vida, à segurança, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, à moradia, ao acesso à justiça, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.
A Patrulha da Violência Doméstica dispõe de serviços com intuito de combater e enfrentar a violência contra mulher, garantir acesso á justiça, ao atendimento jurídico, psicológico e social.

SEJA UM COLABORADOR DA PVD

As ações da Associação Patrulha da Violência Doméstica são desenvolvidas por meio de doações, financiamentos e outras parcerias. Faça também a sua doação.

Juntos, podemos lutar por uma sociedade mais justa e livre de violência contra as mulheres.

TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO BANCÁRIO

Associação Patrulha da Violência Doméstica
CNPJ: 23.712.907/0001-89
Banco: Bradesco - 237
Agência: 00294
CC: 0000000011823-0

Defenda esta jóia rara chamada mulher!

Temos como missão coibir a violência contra mulher. Nos termos do § 8º do art. 226 da Constituição Federal e Lei Maria da Penha.

(11) 2082-1196

(11) 94832-9362

contato@odefensordasmulheres.com.br

Associação da Patrulha Defensora das Mulheres Vitimas de Violência Domestica do Estado de São Paulo/SP (Patrulha da Violência Doméstica). Criação: Bluo Sites.